Nós cuidamos de tudo!

Comece Agora!

Quais são os benefícios de colocar minha casa no Airbnb?

Quantas vezes nos pegamos pensando naquele carro novo ou como seria fazer aquela viagem especial com a família no final do ano? Ou quem sabe até virar a vida de ponta cabeça, pedir demissão do trabalho e pegar um avião para começar uma volta ao mundo?

O maior fator que impede as pessoas de fazerem isso é o dinheiro. Mas e se você pudesse ganhar uma renda extra alugando sua casa, sem ter que trabalhar efetivamente?

O Airbnb e outras plataformas online para aluguel de temporada estão se tornando uma fonte de renda extra popular para muitos proprietários de imóveis, enquanto eles buscam outros realizar outros planos e sonhos, como por exemplo, viver no exterior e viajar pelo mundo.  

Entenda quais são os principais benefícios de colocar sua casa nestas plataformas:

Como gerar uma renda extra sem ter que trabalhar

Tornar se um anfitrião no Airbnb significa que você pode ganhar um bom dinheiro alugando sua casa em um esquema de diárias ao invés de alugar mensalmente no modelo tradicional, que geralmente rende um valor inferior ao final do mês.

Sabendo gerir corretamente seu imóvel no Airbnb, vai lhe garantir maior flexibilidade para usar seu imóvel quando desejar, ter um maior faturamento e reinvestir parte do dinheiro recebido para fazer melhorias que vão lhe ajudar a atrair mais hóspedes para o seu imóvel.

Veja mais: Como ganhar dinheiro no Airbnb sem fazer quase nada!

Como conseguir tempo para minhas férias?

Tornar-se um anfitrião no Airbnb pode lhe gerar uma renda extra que vai te ajudar a realizar o sonho daquelas férias que ainda não saíram do papel, seja por falta de tempo ou por falta de dinheiro.

É possível notar que muitos anfitriões começam a optar por um estilo de vida diferente após iniciarem no Airbnb, seja um novo hobby como aulas de pintura, tênis ou de mergulho, até mesmo a reduzir a carga horária no trabalho, optando por algo mais flexível. Dessa forma, podemos dizer que ser um anfitrião vai lhe dar a oportunidade de ter mais tempo livre e também uma melhor qualidade de vida.

Outros benefícios

  • Maior flexibilidade – mais tempo com a família e mais tempo para você.
  • A chance de aprender novas coisas e ter novas experiências – procure realizar atividades que sempre achou que não teria a tempo de fazer, como aprender uma nova língua ou aquele outro curso que você vem adiando.
  • Conheça gente nova – entreter diferentes hóspedes ou fazer novos amigos são as melhores maneiras de conhecer pessoas que compartilhem os mesmos valores e mesmos interesses.
  • Diversifique sua renda e ganhe mais – ter uma renda extra pode lhe ajudar concretizar projetos que ainda não sairam do papel.
  • Ame o que você faz (o mais importante de tudo) – você será capaz de entrar em algo que lhe permite estar mais envolvido em coisas que você realmente ama fazer e acredita.

Você não precisa cuidar da gestão do seu imóvel!

Caso você queira ser um anfitrião, mas tem pouco tempo para conciliar suas atividades do dia a dia com a gestão de seus hóspedes, o Meu Anfitrião pode lhe ajudar!

Isso significa que você terá mais tempo para fazer o que realmente gosta sem ter que se preocupar com toda operação.

Nos contate para saber mais sobre os nossos pacotes.

Meu Anfitrião, sua casa em boas mãos!

Quanto eu posso ganhar?

Alugueis de curta temporada podem render mais que 100% do aluguel tradicional!